sábado, 31 de outubro de 2009

Outra estudante vende a sua virgindade pela melhor oferta

Uma estudante americana de 22 anos já recebeu cerca de 10000 licitações para perder a virgindade com um deles. Durante o mês de Setembro quando o leilão da sua virgindade foi descoberto pelos média, vendedora da sua virgindade já tinha como melhor oferta para o seu produto oferecido o valor de 180.000 Euros ou seja 455.000 Reais ou em dolares: 265.000. Mas depois de se tornar conhecido o leilão o seu preço subiu para: 4 milhões de dólares, 2.8 milhões de Euros e uns fantásticos 7.2 milhões de Reais!
A estudante que tem um curso em “Estudos femininos” insiste que não se está a desvalorizar como mulher! Eu diria mesmo que com tantos milhões a menina tem mesmo muito valor, mas para mim nem um centavo vale.
A estudante que se chama Dylan e é de San Diego na Califórnia nos Estado Unidos da América diz que pensou nesta maneira de ganhar dinheiro depois da sua irmã ter ando a pagar os seus estudos trabalhando como prostituta por 3 semanas. E lhe disse que teve muita atenção de uma grande variedade de homens, incluindo homens esquisitos que lhe pediam para fazer actividades sexuais com um precisão geográfica semelhante a um GPS e outros que faziam pedidos educados e que eram ricos homens de negócios.
A vendedora da sua própria virgindade diz que sabe que muitas pessoas a vão condenar devido ao que vai fazer porque para muita gente vender a virgindade é um taboo, mas ela não vê qualquer problema em o fazer (pela melhor oferta que por sinal tem muitos milhões).
Ela afirma que a venda dela é verdadeira e honesta e que se encontra mesmo a vender a sua virgindade em leilão na internet e que não vai enganar quem lhe comprar a virgindade. Afirmando mesmo que pensa que ela e a pessoa que lhe comprar a virgindade irão ambos ter grande lucro com a transação. O mundo está a ficar estupidamente e habitualmente bizarro… já é a 3ª moça a vender a virgindade. O que virá a seguir? Venda de virgindade anal de homens casados ou virgens? É que parece que já vale tudo nesta sociedade.

3 comentários:

CAMISETASDAHORA disse...

Olá!!

Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com estamos com uma promoção hoje de 15% desconto (vale para qualquer camiseta e quantidade) digite seu cupom de descontos no site: EIIHOFH9. Aproveite apartir de 4 camisetas da hora, frete grátis para qualquer cidade do Brasil.

LiaCass disse...

liacass-acreditasnisto.blogspot.com Visitem!

Fake disse...

Olá, adorei seu blog, gosto de coisas bizarras... o mundo é bizarro... e as pessoas são bizarras....

Faz um topico sobre meu blog bizarro?

Troca links?

http://artedefakear.blogspot.com/