quinta-feira, 5 de março de 2009

Menina gatinha e late como um cachorro, uma criança cachorro bizarra e uma mãe pior que cadela

Da cidade siberiana de Ufa na Rússia, vem-nos mais uma notícia bizarra. Uma menina de 3 anos foi encontrada vivendo com cachorros. A criança foi, desde de cedo, abandonada à sua (má) sorte em casa pela mãe a alcoólatra, que saia frequentemente para beber (mais amiga da vodka que da filha). Agora não sai mais, porque foi presa.

A menina de nome Madina, vivia praticamente no chão nua, não andando, mas gatinhando apenas e rosnando como um cão quando se sentia ameaçada, só diz em russo não (nyet) e sim (da). Tendo sido encontrada vivendo em condições sub-humanas nua e num estado de pouca higiene e desenvolvimento intelectual muito baixo.

A criança foi retirada à mãe de nome Anna e com 23 anos, por autoridades do serviço social, as quais indicaram que a mãe comia à mesa, mas a sua filha estava no chão disputando a comida com os cachorros. Cachorros estes que se tornaram os seus melhores amigos pois foram a sua única fonte de amor, carinho e de calor para se aquecer no inverno siberiano.

A mãe da menina em declarações à polícia afirmou que: Que cuidava bem da filha. "Que a menina sempre gostou de animais e adorava brincar com os cachorros."
Como diziam os filosofos cínicos melhor viver entre cães que entre más pessoas.

Sem comentários: